Se chapeuzinho vermelho fosse um mangá, contaria a história de chapeuzinho vermelho buscando vingança pela morte da vovozinha aliando-se a outras pessoas que foram lesadas pelo tirano malvado, como o lenhador e os três porquinhos. A cada novo episódio, uma nova luta contra novos adversários, conquistando novos poderes, até a batalha final contra o lobo mau.
Se chapeuzinho vermelho fosse uma novela, contaria o tórrido caso de amor da chapeuzinho com o lenhador. No entanto, esse caso não seria aprovada pela vovozinha, matriarca da família. E lá pela metade da trama, surgiria o lobo mau para roubar a mocinha dos braços do lenhador. No final, o vilão morreria de maneira ridícula, e todos se casariam.
Se chapeuzinho vermelho fosse um livro de mistério, estaria focada na investigação do lenhador para descobrir quem foi o verdadeiro culpado pela morte da vovozinha: A aparentemente inocente chapeuzinho vermelho, que poderia muito bem estar em busca da herança milionária que iria receber, ou se o culpado seria mesmo o lobo mau, que foi pego com a boca na botija (Literalmente?).
Se chapeuzinho vermelho fosse um filme de terror, contaria a história de um grupo de amigos, chapeuzinho vermelho inclusa neste grupo, que vai para uma floresta visitar a avó da chapeuzinho, mas descobre que a floresta era um antigo cemitério de índios ou algo do gênero. Um a um acabam sendo mortos pelo lobo mau, enquanto são ajudados pelo lenhador. No final, descobrem que o lenhador na verdade é o lobo mau.
Se chapeuzinho vermelho fosse uma obra pornográfica, seria exatamente do jeito que é atualmente, apenas com algumas mudanças semânticas.
0 comentários:
Postar um comentário